Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Aprenda a beijar bem com algumas dicas infalíveis





Quando se fala em beijar todo mundo se diz “expert”, porém todo beijoqueiro de plantão por mais que aprenda experiências novas e infalíveis com cada beijo que experimenta traz consigo uma insegurança ou então algumas lembranças frustrantes de um beijo que não foi lá àquelas coisas.

Aprenda que beijar é um ato explícito de demonstração de carinho, afeto, desejo e sentimento, então cada um demonstra o que está sentindo da forma que achar mais conveniente. Porém, muitas vezes a conveniência alheia pode ser o maior motivo para insatisfação pessoal, o beijo é um assunto muito particular, porque como a ciência mesmo explica não existe pessoas que beijam mal, existem sim beijos que se combinam e beijos que não combinam. Não precisamos mudar o nosso jeito de beijar só para agradar ao nosso parceiro, porque é na hora do beijo em que somos realmente verdadeiros e existem dicas infalíveis para que o parceiro (a) aprenda o seu jeito de beijar, mas precisamos sim seguir algumas regras, dicas básicas e infalíveis para evitar possíveis constrangimentos, confira então algumas dicas de como beijar na boca.

 Muita calma
Se você nunca beijou a primeira dica é, tenha calma nesta hora, a afobação só atrapalha, dicas infalíveis, nunca vá beijando logo de cara, você pode ir sentando um pouco mais perto, pode estar tocando o joelho e os ombros, mas bem de leve, outras dicas infalíveis, durante a conversa segure nas mãos dela e se ela responder com o mesmo gesto, aí você já pode ir intensificando os carinhos, porém aprenda a respeitar os limites.

 Cuidado com o hálito
Aprenda e jamais esqueça algumas dicas infalíveis em relação ao hálito, um dos fatores mais importantes nessa hora, lembre-se sempre de escovar os dentes, como dicas infalíveis para um bom hálito, aprenda a ter ser por perto balas ou chicletes, pois além de ajudar no hálito dão um sabor super gostoso na boca. Ninguém merece beijar uma pessoa com resquícios de alho ou cebola e se você quer conquistar aquela garota, com mau hálito é quase que impossível, já se estiver com uma boa higiene bucal, essas dicas serão infalíveis para aquele beijo perfeito. Aprenda para não esquecer que o bom hálito é indispensável em algumas horas da vida, então esteja sempre atento.

 O beijo
Primeiramente você deve sentir os lábios da outra pessoa. Nada de movimentos bruscos, porque isso pode assustar, aja com calma e deixe o calor do momento guiar você, porque ficar no lengalenga também não dá certo. Existem algumas horas em que o beijo deve ser calmo com muito sentimento, porém naquelas horas em que o calor aumenta e o desejo aperta, sinta-se livre para colocar mais pressão e intensidade no beijo.

 Cuidado com a língua
Aprenda e lembre-se a língua não é um “ioiô” que tem que ficar indo e vindo, muito menos uma enceradeira, para ficar “limpando” a boca do outro. Algumas dicas são realmente infalíveis, porém em algumas momentos basta ter senso, por isso, seja sútil com os movimentos da língua para não deixar a outra pessoa enojada, muita língua pode causar ânsia.

 

 Dicas infalíveis
Algumas outras dicas infalíveis que é preciso que você aprenda antes de beijar são, nunca abra a boca demais para que a outra pessoa não tenha a impressão de estar sendo engolida, procure conter a saliva, beijo muito molhado pode não agradar outras pessoas.Existem algumas dicas infalíveis para apimentar o beijo como mordiscar os lábios da parceira, isso faz toda diferença, mas cuidado para não machucar, tem que ser de leve com carinho. E aprenda que para selar o beijo, nada melhor do que um selinho.
Beijar é bom, mas com moderação, pelo menos em lugares públicos para evitar o constrangimento por parte das outras pessoas, pois ninguém precisa saber que você sabe beijar, essas são algumas dicas infalíveis para você dar aquele beijo perfeito e arrasar neste momento que é tão importante para a vida de todo jovem.

Gostou? Compartilhe com suas amigas :) 
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Pocha,achei legal,pq já faz 1 e tantos meses que não beijo alguém,é por issso acho que não sei beijar mais,porém quando eu li isso achei muito legal kkk to pertinho de namorar com uma pessoa que tanto amo,é acho que pelo que eu li vou mandar bem lá na hora.Vlw ;)

Postar um comentário